![]() |
"O judeu eterno" |
Mas e daí? E daí que, hoje em dia, no Brasil, podemos substituir o sujeito da frase: “petistas formam uma conspiração petista mundial, são a causa maior da degeneração humana, da corrupção moral e ética, da grande crise econômica brasileira”.
![]() |
Você teria coragem de entrar no partido? |
Guga Noblat filho do jornalista Ricardo Noblat, quase apanhou ao andar perto de uma manifestação na Paulista (mesmo carregando nenê no colo); o ex-ministro Guido Mantega foi hostilizado dentro de um hospital classe A (pessoas civilizadas?) e num restaurante; José Eduardo Dutra foi hostilizado dentro de um avião; o fotógrafo Beto Novaes foi agredido durante uma passeata por se parecer com Lula; o ator Gregório Duvivier foi ameaçado dentro de um restaurante; escreveram “Jô Soares morra” na rua onde mora o comediante, após entrevistar Dilma; há adesivos de Dilma com as pernas abertas para inserir qualquer coisa entre elas.
![]() |
Exemplo de civilidade |
A vontade de destruir o PT é tão grande que me faz lembrar aqueles evangélicos que ficam felizes quando veem notícias de tragédias e guerras, pois significa que Jesus está voltando (!).
![]() |
Tem gente que não fica um dia sem... |
O que dizer quando a ONU se torna uma entidadezinha desqualificada, só porque seus dados apontam uma verdade incômoda para quem é oposição ao governo? Isso não é oposição ao governo, é oposição ao Brasil, pois que não comemoraria uma notícia como essa? Mas não adianta, estão cegos de ódio como os alemães estiveram. O petista é o novo judeu, o novo leproso. Falam que o PT fez a crise da Grécia, comprou o Judiciário, comprou a mídia, comprou as eleições, comprou o Obama, comprou a ONU, comprou o Papa... O PT é o partido mais rico do mundo! Nem Dan Brown conseguiria imaginar tamanha conspiração, ou talvez ainda escreva “O Código PT”.
![]() |
Quanta lógica! |
Mas essa espiral da estupidez monotemática, bastante conveniente para muitos, tem remédio: bom senso e informação! Parem com a satanização petista! As causas dos problemas nacionais estão galáxias além de um único partido, entre mais de 30, e que preside o país há 12 anos. Muito além da influência de um torneiro mecânico que virou presidente, muito além de um aristocrata neto de ex-presidente que conta com a simpatia da mídia (assim como Collor já contou).
![]() |
Raro momento de lucidez de Olavo de Carvalho |
A grande mídia (principais TVs, rádios, revistas, sites) não é imparcial, e por isso mesmo faz cada vez mais manchetes e slogans repetitivos, pessimistas, inventando, contando metade da notícia e omitindo partes muito importantes que mudariam seu ponto de vista. “Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade", disse Joseph Goebbels.
Foi o que fizeram com os judeus. E talvez você esteja acreditando numa dessas verdades repetidas mil vezes, alimentando e reproduzindo ignorância, intolerância e ódio, tal qual Goebbels. Porém, lembre-se: “com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma”, disse outro Joseph, o Pulitzer. Para entender isso, não é preciso repetir mil vezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário